Início / Avisos Paroquiais / 01 AP 06-07 janeiro

01 AP 06-07 janeiro

06/01/2024

(sábado 06 e Domingo 07 de janeiro)

• TERÇO DOS HOMENS | Com os dizimistas e família:

Toda 2° quarta-feira de cada mês, teremos o Terço dos Homens junto a todos os Dizimistas e suas a famílias. Nosso primeiro Encontro será na quarta-feira dia 10 de janeiro de 2024 às 19h30 no Santuário São Benedito. Participe junto com sua família.

• OFÍCIO DA MÃE DO SENHOR:

Todos os sábados às 07h00 no Santuário São Benedito acontece o Ofício da Mãe do Senhor. Venha a participar!

• INSCRIÇÕES CATEQUESE DE ADULTOS:

Nos domingos dias 14, 21 e 28 de janeiro após da Missa de 19h30 no Santuário São Benedito, teremos Inscrição para Catequese de Adultos. Documentos necessário: RG e Certidão de Batismo se tiver. Inscrições com os Catequistas.

• SEJA UM AGENTE PASTORAL:

Se você está sentindo o chamado a servir a Deus na Igreja, em alguma Pastoral, mas não sabe ainda como? Venha a participar em alguma de nossas Pastorais.

Maiores informações e inscrições na Secretaria Paroquial ou com os Coordenadores de Pastoral e Comunidades.

• CAMPANHA DA SAÚDE – LACRES POR CADEIRA DE RODAS

A Pastoral da Saúde da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja continua com Campanha de Arrecadação de Lacres das latinhas de alumínio, que serão posteriormente trocadas por Cadeiras de Rodas para atendimento das pessoas necessitadas de nossas comunidades.

Para colaborar, reserve uma garrafa pet de 2 litros e vai juntando. Pode entregar sua contribuição aos Coordenadores de cada Comunidade ou na Secretaria Paroquial.