Início / Avisos Paroquiais / 01 AP 27-28 janeiro

01 AP 27-28 janeiro

27/01/2024

(sábado 27 e Domingo 28 de janeiro de 2024)

• SEJA UM AGENTE PASTORAL:

Se você está sentindo o chamado a servir a Deus na Igreja, em alguma Pastoral, mas não sabe ainda como? Venha participar em alguma de nossas Pastorais.

Maiores informações e inscrições na Secretaria Paroquial ou com os Coordenadores de Pastoral e Comunidades.

• BAZAR SÃO BENEDITO:

Nesta segunda-feira dia 29 de janeiro reabriremos nosso Bazar Beneficente com novo horário de funcionamento de segunda à sexta das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00 na rua Alberto Borsatti, s/n° ao lado da Secretaria Paroquial

• ENCONTRO DE FORMAÇÃO DE SETORES:

Na quarta-feira dia 31 de janeiro às 19h30 na Comunidade São João Evangelista teremos o Encontro de Formação de Setores (Círculo Bíblico). É de suma importância a participação de todos os coordenadores e animadores de setor.

No sábado dia 03 de fevereiro na Comunidade Santa Isabel de Portugal teremos o Reza das Mil Ave Marias das 08h00 às 16h00.

• RETIRO PARA AS FAMÍLIAS:

Nos dias 02, 03 e 04 de fevereiro no Sítio Pôr do Sol na Estrada Sete Voltas (km 21), o Grupo Renascer para a Vida realizará um Retiro para as Famílias com o tema: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”. Valor R$45,00. Crianças menores de 12 anos não pagam. Inscrições e informações com os Coordenadores do Movimento ou na Secretaria Paroquial.

• FORMAÇÃO CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2024:

No sábado dia 03 de fevereiro na Comunidade São João Evangelista das 14h00 às 16h00, teremos Formação da Campanha da Fraternidade 2024 com o lema: “Fraternidade e Amizade Social” e o tema: “Vós sois todos irmãos e irmãs” (Mt. 23,8). Inscrições com os Coordenadores de Comunidades ou na Secretaria Paroquial.

• MEMÓRIA DE SÃO BRÁS

No sábado dia 03 de fevereiro haverá bênção geral das gargantas em todas as Missas do sábado tanto no Santuário como nas Comunidades.

• BÊNÇÃO DAS MOCHILAS

Teremos bênção das Mochilas nos seguintes dias e Comunidades:

No sábado dia 03 de fevereiro:

16h30 em Santa Fé

– 18h00 em Cristo Rei, Santa Cruz

– 19h30 em Menino Jesus

No domingo dia 04 de fevereiro nas seguintes Missas:

09h00 em São José

– 09h30 em São Benedito e São Geraldo

• LUAU DO GRUPO DE JOVENS JAC

No domingo dia 18 de fevereiro às 19h00 na Comunidade Santa Cruz teremos o Luau do grupo de jovens JAC.

• ROMARIA PAROQUIAL À APARECIDA

No domingo dia 25 de fevereiro realizaremos a tradicional Romaria Paroquial ao Santuário Nacional de Aparecida. Adquira sua passagem com o Coordenador de sua Comunidade ou na Secretaria Paroquial. Valor da passagem: R$ 38,00