Início / Avisos Paroquiais / 02 AP 17-18 fevereiro

02 AP 17-18 fevereiro

17/02/2024

(sábado 17 e Domingo 18 de fevereiro de 2024)

• CÍRCULOS BÍBLICOS NOS SETORES:

Convidamos você e família para participar dos Círculos Bíblicos nos Setores. Aprofundando e rezando a Palavra de Deus. Os Encontros todas as terças-feiras às 19h30 ou conforme horários estabelecidos pela Comunidade.

• LUAU DO GRUPO DE JOVENS JAC:

No domingo dia 18 de fevereiro às 19h na Comunidade Santa Cruz teremos o Luau do grupo de jovens JAC.

• SEXTAS-FEIRAS DURANTE A QUARESMA:
  • 23/02 – Sexta-Feira – Caminhada Penitencial às 05h30 na Santa Fé, seguida de Missa. No tempo quaresmal NÃO haverá missa às 19h30 no Santuário São Benedito.

• 23/02 – Sexta-Feira – Caminhada Penitencial às 19h30 na Cristo Rei, seguida de Missa.

• MISSA COM A JUVENTUDE:

No sábado dia 24 de fevereiro às 21h na Comunidade São Geraldo Majela teremos a Missa, Adoração e Louvor para os jovens organizado pelo Setor Juventude da Paróquia. Venha participar.

• ROMARIA PAROQUIAL À APARECIDA:

No domingo dia 25 de fevereiro realizaremos a tradicional Romaria Paroquial ao Santuário Nacional de Aparecida. Adquira sua passagem com o Coordenador de sua Comunidade ou na Secretaria Paroquial. Valor da passagem: R$ 38,00.

• ENCONTRO PARA HOMENS:

No domingo dia 03 de março das 07h às 16h na Comunidade Menino Jesus de Praga (Rua Barão de Taubaté, 389 – Vila Costa), teremos o Encontro para Homens com o tema: “Homens de valor: segundo o coração de Deus”, organizado pelo Grupo de Oração Maria Senhora da Caminhada da Renovação Carismática (RCC). Valor R$20. Inscrições até o dia 29/02 na Secretaria Paroquial ou Coordenadores do Encontro.

• NOITE DA ESPIRITUALIDADE:

Na sexta-feira dia 08 de março às 19h na Comunidade São João Evangelista teremos uma Noite de Espiritualidade organizada pela Pastoral do Dízimo aberto para toda a Comunidade com o tema: “Discípulos ou Seguidores?” (Mt 14, 22-32). Venha participar! (Trazer um lanche para partilha)

• INSCRIÇÕES NOVOS ACÓLITOS E COROINHAS:

Estão abertas nos meses de fevereiro e março as inscrições para novos Acólitos e Coroinhas da Paróquia.

– Os interessados para acólitos devem ser crismados ou já estarem no 3º ano da caminhada da crisma.

– Os interessados para coroinhas devem ter de 7 a 14 anos.

As inscrições poderão ser realizadas com os coordenadores de coroinhas e acólitos após as missas nas comunidades ou na Secretaria Paroquial.