Início / Avisos Paroquiais / 04 AP 06-07 de abril

04 AP 06-07 de abril

06/04/2024

(Sábado 06 e Domingo 07 de abril de 2024)

PRIMEIRA CADEIRA – CAMPANHA DA LACRE DA SAÚDE:

Com grande alegria e gratidão comunicamos que na quarta-feira dia 13 de março realizamos a primeira troca dos Lacres de Latinha de Alumínio arrecadados, por uma Cadeira de Rodas. A campanha iniciada em agosto de 2023 pela Pastoral da Saúde, já resultou na troca de uma cadeira de rodas que irá ajudar no atendimento de pessoas necessitadas de nossa paróquia. Essa campanha contou com a colaboração de todos nós paroquianos, de membros do grupo GE Volunteers e em especial do Jordano responsável pelo programa @lacreporcadeira.

A campanha continua e todos podem ajudar! Colabore arrecadando os lacres na sua casa, no seu comércio, nos eventos da sua comunidade e pastoral.

• TERÇO DOS HOMENS COM OS DIZIMISTAS E FAMÍLIA:

Na quarta-feira dia 10 de abril às 19h30 no Santuário São Benedito, teremos o Terço dos Homens com todos os Dizimistas e suas a famílias.

• VENDA DE PASTEL:

No domingo dias 07 de abril após as Missas no Santuário São Benedito teremos venda de Pastel na Barraca Azul em prol da Comunidade.

• ENCONTRO PARA NOVOS MEMBROS DA PASTORAL DA COMUNICAÇÃO

No domingo dia 14 de abril das 14h00 às 16h00 na Comunidade Santa Fé A Pastoral da Comunicação – PASCOM, teremos o Encontro para novos membros da PASCOM com o Tema: “Comece pelo porquê”. Será um momento de Espiritualidade e engajamento da Pastoral que integra todas as pastorais e comunidades com o fim de anunciar o Evangelho através dos meios de comunicação. Inscrições pelo site: https://maedaigrejataubate.com.br/pastorais/

• ENCONTRO PARA AS MULHERES:

No domingo dia 05 de maio das 07h30 às 16h teremos o Encontro de Oração para Mulheres na Comunidade Menino Jesus de Praga com o Tema:Sendo mulher, como Maria, escolho a melhor parte“. Investimento R$20,00 (contribuição para os custos com o café da manhã e almoço). Inscrições até o dia 30 de abril na Secretaria Paroquial ou com os Coordenadores da Comunidade Menino Jesus de Praga.