Início / Avisos Paroquiais / 04 AP 14-15 de abril

04 AP 14-15 de abril

13/04/2024

(Sábado 06 e Domingo 07 de abril de 2024)

• ENCONTRO PARA NOVOS MEMBROS DA PASTORAL DA COMUNICAÇÃO

No domingo dia 14 de abril das 14h00 às 16h00 na Comunidade Santa Fé A Pastoral da Comunicação – PASCOM, teremos o Encontro para novos membros da PASCOM com o Tema: “Comece pelo porquê”. Será um momento de Espiritualidade e engajamento da Pastoral que integra todas as pastorais e comunidades com o fim de anunciar o Evangelho através dos meios de comunicação. Inscrições pelo site: https://maedaigrejataubate.com.br/pastorais/

• ADORAÇÃO E MISSA COM OS AMIGOS DO CORAÇÃO:

Na quarta-feira dia 17 de abril às 19h no Seminário Dehoniano, na Avenida Santa Cruz do Areão, 1506 – Areão, teremos Adoração ao Santíssimo e a Santa Missa dos Amigos do Coração junto aos nossos Benfeitores, Padres e Seminaristas. Venha participar!

• SHOW DE PRÊMIOS EM PROL DA 6ª CORRIDA E CAMINHADA SOLIDÁRIA DE SÃO BENEDITO:

No sábado dia 20 de abril das 19h00 às 23h00 teremos na Comunidade Santa Isabel de Portugal (Rua Horácio Borges dos Santos, 02 – Estiva) um Show de Prêmios em Prol da 6ª corrida e caminhada solidária de São Benedito. Compre as cartelas antecipadamente por apenas R$10,00 (dez reais). À venda com a comissão organizadora. Haverá venda de doces e salgados

• MISSA COM A JUVENTUDE:

No sábado dia 20 de abril às 21h na Comunidade São Geraldo Majela teremos a Missa, Adoração e Louvor para os jovens organizado pelo Setor Juventude da Paróquia. Venha participar. Gesto Concreto: Fralda infantil.

• PALESTRA CARREIRA PRÓSPERA:

No domingo dia 21 de abril às 15h00 na Comunidade São Geraldo Majela o Setor Juventude convida aos jovens de nossa Paróquia a Palestra Carreira Próspera, tudo o que você precisa saber para ter uma vida próspera com significado e propósito com o Palestrante Fábio Prado. Com café comunitário ao final do encontro.

• REZA DO SANTO ROSÁRIO:

No Domingo dia 21 de abril das 07h00 às 09h00 na Comunidade Santa Cruz, o Grupo de Oração Filhos de Maria, convidam você e família a rezar juntos o Santo Rosário. Logo após do Rosário terá lanche comunitário. Venha a participar!

• TRÍDUO E FESTA DA COM. SÃO JOÃO EVANGELISTA:

A partir do dia 25 a 27 de abril às 19h30 na Comunidade São João Evangelista o Tríduo do Padroeiro

No domingo dia 28 de abril às 17h00, teremos a Festa do Padroeiro com Procissão e Missa. Participe você e sua família!

• ENCONTRO PARA AS MULHERES:

No domingo dia 05 de maio das 07h30 às 16h teremos o Encontro de Oração para Mulheres na Comunidade Menino Jesus de Praga com o Tema:Sendo mulher, como Maria, escolho a melhor parte“. Investimento R$20,00 (contribuição para os custos com o café da manhã e almoço). Inscrições até o dia 30 de abril na Secretaria Paroquial ou com os Coordenadores da Comunidade Menino Jesus de Praga.