Início / Avisos Paroquiais / 04 AP 27-28 de abril

04 AP 27-28 de abril

(Sábado 27 e Domingo 28 de abril de 2024)

• FESTA DA COM. SÃO JOÃO EVANGELISTA:

Neste domingo dia 28 de abril às 17h00, teremos a Festa do Padroeiro com Procissão e Missa. Participe você e sua família!

• ENCONTRO DE FORMAÇÃO DE SETORES:

Na segunda-feira dia 29 às 19h30 na Comunidade São João Evangelista teremos o Encontro de Formação de Setores (Círculo Bíblico). É de suma importância a participação de todos os coordenadores e animadores de setor.

• ENCONTRO DA UNIDADE:

Com motivo do 58º Dia Mundial das Comunicações Sociais  a celebrar-se no domingo dia 12 de maio, a PASCOM está organizando o “Encontro da Unidade” com o tema: “Unidade e Mídias sociais; desafios na família e na comunidade”, a realizar-se na sexta-feira dia 03 de maio das 19h às 21h na Comunidade Santa Fé (rua Francisco Fernandes Oliveira, 155 – B. Santa Fé). Participe!

• RECITAÇÃO DAS MIL AVE MARIA:

No sábado dia 04 de maio das 08h às 16h na Comunidade Santa Isabel de Portugal teremos a Recitação das Mil Ave Maria.

• ENCONTRO PARA AS MULHERES:

No domingo dia 05 de maio das 07h30 às 16h teremos o Encontro de Oração para Mulheres na Comunidade Menino Jesus de Praga com o Tema:Sendo mulher, como Maria, escolho a melhor parte“. Investimento R$20,00 (contribuição para os custos com o café da manhã e almoço). Inscrições até o dia 30 de abril na Secretaria Paroquial ou com os Coordenadores da Comunidade Menino Jesus de Praga.

• JORNADA DIOCESANA DA JUVENTUDE 2024:

O Setor Juventude da Diocese de Taubaté está promovendo a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ) no domingo dia 05 de maio de 2024, com início às 15h, na Paróquia São José em Tremembé (Av. Tremembé, 661 – Jardim Santana – Tremembé/SP), finalizando com a Missa.

• SHOW DE PRÊMIOS EM PROL COM. SÃO JOÃO EVANGELISTA:

No domingo dia 05 de maio das 19h00 às 23h00 teremos na Comunidade Santa Isabel de Portugal (Rua Horácio Borges dos Santos, 02 – Estiva) um Show de Prêmios em Prol da Comunidade São João Evangelista. Venda de cartelas no mesmo dia.

• DOAÇÕES PARA A FESTA DA PADROEIRA:

Já se aproxima a Festa de Nossa Excelsa Padroeira Nossa Senhora Mãe da Igreja. Para os festejos externos nossas Comunidades e Pastorais estão com uma lista de doações para confecção de salgados, doces etc. Pedimos sua colaboração e generosidade.

• DEDICAÇÃO DO SANTUÁRIO SÃO BENEDITO E CONSAGRAÇÃO DO ALTAR:

Na quinta-feira dia 09 de maio às 19h30 no Santuário São Benedito teremos a Dedicação da igreja e Consagração do Altar.