Início / Avisos Paroquiais / 05 AP 04-05 de maio

05 AP 04-05 de maio

04/05/2024

(Sábado 04 e Domingo 05 de maio de 2024)

• VENDA DE PASTEL E BOLINHOS:

No domingo dias 05 de maio após as Missas no Santuário São Benedito teremos venda de Pastel e bolinhos na Barraca Azul em prol da Comunidade.

• DOAÇÕES PARA A FESTA DA PADROEIRA:

Já se aproxima a Festa de Nossa Excelsa Padroeira Nossa Senhora Mãe da Igreja. Para os festejos externos nossas Comunidades e Pastorais estão com uma lista de doações para confecção de salgados, doces etc. Pedimos sua colaboração e generosidade.

• SHOW DE PRÊMIOS EM PROL COM. SÃO JOÃO EVANGELISTA:

No domingo dia 05 de maio das 19h00 às 23h00 teremos na Comunidade Santa Isabel de Portugal (Rua Horácio Borges dos Santos, 02 – Estiva) um Show de Prêmios em Prol da Comunidade São João Evangelista. Venda de cartelas no mesmo dia.

• TERÇO DOS HOMENS COM OS DIZIMISTAS E FAMÍLIA:

Na quarta-feira dia 08 de maio às 19h30 no Santuário São Benedito, teremos o Terço dos Homens com todos os Dizimistas e suas a famílias.

• DEDICAÇÃO DO SANTUÁRIO SÃO BENEDITO E CONSAGRAÇÃO DO ALTAR:

Na quinta-feira dia 09 de maio às 19h30 no Santuário São Benedito teremos a Dedicação da igreja e Consagração do Altar.

• FORMAÇÃO PASTORAL DO DÍZIMO:

Na sexta-feira dia 10 de maio às 19h na Comunidade São João Evangelista, teremos a Formação Paroquial da Pastoral do Dízimo. Convidamos a todos os Agentes da Pastoral e interessados a Participar.

• MANHÃ DE ESPIRITUALIDADE PAROQUIAL EM PREPARAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA:

No sábado dia 11 de maio das 07h às 12h teremos uma manhã de Espiritualidade aberto para toda a Paróquia em Preparação para a Novena e Festa de Nossa Padroeira com o tema: “Bem-aventurada Virgem Maria, Mãe da Igreja, acolhei-nos como peregrinos da esperança”, iniciando com a Santa Missa momento de espiritualidade, formação e Adoração ao Santíssimo. Trazer Bíblia e material para anotação.

• MISSA DE ENVIO DA NOVENA E FESTA DA MÃE DA IGREJA:

Na quinta-feira dia 16 de maio às 19h30 no Santuário São Benedito, convidamos a TODAS AS PESSOAS que estarão a serviço na liturgia e festejos externos na Festa da Padroeira para participarem da Missa de Envio.

• NOVENA E FESTA DA PADROEIRA:

A Novena terá início na sexta-feira dia 17 de maio no Santuário São Benedito com o Ofício Segunda-feira a Sábado às 18h e Domingo dia 19 Ofício às 16h

Missas de segunda a sexta-feira às 19h30. Sábado e Domingo às 19h00.

Festa da Padroeira no domingo dia 26 de maio no Santuário São Benedito. Procissão às 17h seguida de Missa Solene e Coroação de Nossa Senhora Mãe da Igreja.

• SEJA UM AGENTE DO GRUPO DOS ZELADORES:

Encerrando o mês de Abril dedicado a Eucaristia e ao Divino Espírito Santo, gostaríamos de convidar você para fazer parte do Grupo dos Zeladores.

O Grupo dos Zeladores em nossa Paróquia tem como objetivo animar e ajudar a melhor compreender a adoração à Santíssima Eucaristia.

Ser um adorador é ter um momento pessoal de oração diante do Santíssimo Sacramento. Temos Adoração toda quinta-feira após a Santa Missa das 07h00 no Santuário São Benedito. E bênção do Santíssimo antes da missa das 19h30.