Início / Avisos Paroquiais / 05 AP 11-12 de maio

05 AP 11-12 de maio

11/05/2024

(Sábado 11 e Domingo 12 de maio de 2024)

• FEIRA DE DOCES DO DIA DAS MÃES: (só Santuário)

No domingo dias 12 de maio após as Missas no Santuário São Benedito teremos venda de Doces e bolos no Pátio em prol da Comunidade.

• PLANTÃO DO DÍZIMO:

Todo segundo final de semana do mês após as missas temos o PLANTÃO DO DÍZIMO.

Saiba mais sobre o que é SER DIZIMISTA, assumindo o compromisso de colaborar com a Paróquia e tendo uma experiência de amor e gratidão a Deus.

• DOAÇÕES PARA A FESTA DA PADROEIRA:

Já se aproxima a Festa de Nossa Excelsa Padroeira Nossa Senhora Mãe da Igreja. Para os festejos externos nossas Comunidades e Pastorais estão com uma lista de doações para confecção de salgados, doces etc. Pedimos sua colaboração e generosidade.

• ENVELOPE NOVENEIRO SOLIDÁRIO:

Já estão disponíveis os Envelopes do Noveneiros Solidários da Festa de Nossa Padroeira Nossa Senhora Mãe da Igreja com os Coordenadores de cada Comunidade ou na Secretaria Paroquial.

Colabore com um valor mínimo de R$10,00 e participe do sorteio de uma linda imagem de Nossa Senhora, dois Rosários e diversos brindes. Sorteio domingo dia 26 de maio.

• MISSA DE ENVIO DA NOVENA E FESTA DA MÃE DA IGREJA:

Na quinta-feira dia 16 de maio às 19h30 no Santuário São Benedito, convidamos a TODAS AS PESSOAS que estarão a serviço na liturgia e festejos externos na Festa da Padroeira para participarem da Missa de Envio.

• NOVENA E FESTA DA PADROEIRA:

A Novena terá início na sexta-feira dia 17 de maio no Santuário São Benedito com o Ofício Segunda-feira a Sábado às 18h e Domingo dia 19 Ofício às 16h

Missas de segunda a sexta-feira às 19h30. Sábado e Domingo às 19h00.

Festa da Padroeira no domingo dia 26 de maio no Santuário São Benedito. Procissão às 17h seguida de Missa Solene e Coroação de Nossa Senhora Mãe da Igreja.

• CARREATADA PAROQUIAL DA MÃE DA IGREJA:

No domingo dia 19 de maio após a missa das 9h30 sairá do Santuário São Benedito a Carreata da Festa da Padroeira, passando por todas as Comunidades com Bênção dos Carros.

• MISSAS CANCELADAS:

Na Quinta-feira dia 23 de maio às 19h30 na Comunidade São Geraldo Majela e no domingo dia 26 de maio dia da Festa da Padroeira às 19h30 no Santuário São Benedito as Missas serão canceladas em prol da Novena da Padroeira.

• COLETA ESPECIAL EM PROL DO RIO GRANDE DO SUL:

Diante das enchentes de proporções singulares que ocorrem no Rio Grande do Sul, muitas paróquias estão acolhendo refugiados, por este motivo as Coletas das Missas das Celebrações de Pentecostes no sábado dia 18 e domingo dia 19 de maio serão destinadas de forma íntegra a ajuda de nossos irmãos no Sul. Colabore.

• SEMANA DE ORAÇÃO PELA UNIDADE DOS CRISTÃOS:

A Igreja Católica nos convida a rezar com fé durante toda esta semana pela Unidade de todos os Cristãos do mundo com o tema: “amarás o Senhor teu Deus… e ao teu próximo como a ti mesmo” (Lc 10, 27), sobretudo nos lugares de conflito e guerra, para que a Palavra do Senhor traga a Paz e União e aprendamos a olhar-nos como verdadeiros irmãos.

• 58º DIA MUNDIAL DAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS:

Neste domingo dia 12 de maio, a Igreja celebra o 58º Dia Mundial das Comunicações Sociais com o tema: “Inteligência artificial e sabedoria do coração: para uma comunicação plenamente humana”.