Início / Avisos Paroquiais / 05 AP 18-19 de maio

05 AP 18-19 de maio

18/05/2024

(Sábado 18 e Domingo 19 de maio de 2024)

• COLETA ESPECIAL EM PROL DO RIO GRANDE DO SUL:

Diante das enchentes de proporções singulares que ocorrem no Rio Grande do Sul, muitas paróquias estão acolhendo refugiados, por este motivo, na Diocese de Taubaté, as Coletas (ofertas) das Missas das Celebrações de Pentecostes deste sábado e domingo serão destinadas de forma íntegra em ajuda de nossos irmãos no Sul.

Agradecemos de coração sua generosa contribuição para ir em ajuda de nossos irmãos do Sul.

• REZA DO SANTO ROSÁRIO:

No Domingo dia 19 de março das 07h00 às 09h00 na Comunidade Santa Cruz, o Grupo de Oração Filhos de Maria, convidam você e família a rezar juntos o Santo Rosário. Logo após do Rosário terá lanche comunitário. Venha a participar!

• CARREATA PAROQUIAL DA MÃE DA IGREJA:

No domingo dia 19 de maio sairá às 10h30 do Santuário São Benedito a Carreata da Festa da Padroeira, passando por todas as Comunidades. Com Bênção dos Carros ao final da carreata.

• NOVENA E FESTA DA PADROEIRA:

Durante esta semana continuamos com a Novena da Padroeira no Santuário São Benedito com o Ofício Segunda-feira a Sábado às 18h.

Missas de segunda a sexta-feira às 19h30. Sábado às 19h00.

Festa da Padroeira no domingo dia 26 de maio no Santuário São Benedito. Procissão às 17h seguida de Missa Solene e Coroação de Nossa Senhora Mãe da Igreja.

Além dos festejos teremos sorteio todos os dias para os participantes da Novena após da Missa na Barraca Devocional.

• FESTEJOS EXTERNOS DA NOVENA DA PADROEIRA:

Atrações durante a Novena e Festa: Bingo, Recanto, Barracas diversas e devocional.

• DIA LITURGICO DA MEMÓRIA DA BEM-AVENTURADA VIRGEM MARIA, MÃE DA IGREJA:

Na segunda-feira dia 20 de maio às 19h30 no Santuário São Benedito celebraremos a Missa Solene da Memória da Bem-Aventurada Virgem Maria, Mãe da Igreja. Convidamos a todos para participar deste dia especial para nossa paróquia.

• ENVELOPE NOVENEIRO SOLIDÁRIO:

Já estão disponíveis os Envelopes do Noveneiros Solidários da Festa de Nossa Padroeira Nossa Senhora Mãe da Igreja com os Coordenadores de cada Comunidade ou na Secretaria Paroquial.

Colabore com um valor mínimo de R$10,00 e participe do sorteio de uma linda imagem de Nossa Senhora, dois Rosários e diversos brindes. Sorteio domingo dia 26 de maio.

• MISSAS CANCELADAS:

As seguintes Missas serão canceladas devido a Novena da Padroeira: Quinta-feira dia 23 de maio às 19h30 na Comunidade São Geraldo Majela e no Santuário São Benedito no domingo dia 26 de maio às 17h30 e 19h30.

• 6° CORRIDA E CAMINHADA DA SOLIDARIEDADE DE SÃO BENEDITO – 2024

No dia domingo 14 de julho teremos nossa tradicional Corrida e Caminhada Solidária de São Benedito em sua 6ª versão. Largada às 08h
Está aberta a pré-inscrição para nossa corrida solidária em nosso site até 26 de Maio em https://maedaigrejataubate.com.br/em-breve-inscricoes/
.
Mais Informações nas nossas mídias.