Início / Avisos Paroquiais / 05 AP 25-26 de maio

05 AP 25-26 de maio

25/05/2024

(sábado 25 e Domingo 26 de maio de 2024)

• FESTA DA PADROEIRA:

Festa da Padroeira no domingo dia 26 de maio no Santuário São Benedito. Procissão às 17h seguida de Missa Solene e Coroação de Nossa Senhora Mãe da Igreja e festejos externos.

• MISSAS CANCELADAS:

As seguintes Missas serão canceladas devido a Festa da Padroeira: no Santuário São Benedito no domingo dia 26 de maio às 17h30 e 19h30.

• ENCONTRO DE FORMAÇÃO DE SETORES:

Na segunda-feira dia 27 de maio às 19h30 na Comunidade São João Evangelista teremos o Encontro de Formação de Setores (Círculo Bíblico). É de suma importância a participação de todos os coordenadores e animadores de setor. Trazer a Bíblia e material de anotações.

• MISSA E PROCISSÃO CORPUS CHRISTI:

Na quinta-feira dia 30 de maio dia da Solenidade do Santíssimo Sacramento do Corpo e Sangue de Cristo, no Santuário São Benedito às 08h da manhã seguida de Procissão até a Comunidade Santa Isabel de Portugal com Bênção do Santíssimo.

Como gesto concreto para este dia pedimos doação de material de limpeza, higiene pessoal e alimentos não perecíveis.

(Neste dia, as Missas da quinta-feira no Santuário São Benedito às 7h e 19h30 serão canceladas assim como a Adoração ao Santíssimo durante o dia. São Geraldo Majela terá Missa normal às 19h30).

• TREZENA DE SANTO ANTÔNIO:

Do 31 de maio a 12 de junho às 19h30 na Comunidade Santa Cruz teremos a Trezena de Santo Antônio.

Festa na quinta-feira dia 13 de junho às 19h30 Missa da Memória de Santo Antônio de Pádua e seguida a Procissão em volta da Igreja, finalizando com a tradicional Bênção e distribuição de pães. Participe junto à comunidade.

No sábado dia 01 de junho na Comunidade Santa Isabel de Portugal teremos o Reza das Mil Ave Marias das 08h00 às 16h00.

• SHOW DE PRÊMIOS E NOITE DO CALDINHO:

No domingo dia 02 de junho das 19h00 às 23h00 teremos na Comunidade Santa Isabel de Portugal (Rua Horácio Borges dos Santos, 02 – Estiva) um Show de Prêmios e Noite do Caldinho. Venda de cartelas no mesmo dia.

• FESTAS JUNINAS:

Terão Festa Junina com a tradicional quadrilha acompanhadas de Barracas: Bolinho caipira, salgados, Pastéis. Doces, Calabresa, Pescaria e Bingo as seguintes comunidades:

• Domingo dia 02 de Junho a partir das 17h na Com. Cristo Rei em prol do Acampamento Aliança.
  • Sábado dia 08 de Junho a partir das 19h00 nas Com. São Geraldo Majela e Santa Cruz e das 20h30 no Santuário São Benedito.
  • Domingo dia 09 de Junho a partir das 18h na Com. São João Evangelista e às 19h na Com. São Geraldo Majela.

• TRÍDUO E MISSA DA SOLENIDADE DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Nos dias 04, 05 e 06 de junho às 19h30, no Santuário São Benedito, teremos o Tríduo do Sagrado Coração de Jesus com o tema: “Coração de Jesus, fonte de vida e santidade”.

Na sexta-feira dia 07 de junho às 19h30 celebraremos a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus no Santuário São Benedito.

No sábado dia 08 de junho às 07h da manhã no Santuário São Benedito teremos a Missa da Memória do Imaculado Coração de Maria.

• FORMAÇÃO PARA SALMISTAS:

No domingo dia 09 de junho na Comunidade São João Evangelista das 07h30 às 12h, teremos Formação de Salmistas com o tema: “Cantar os Salmos na Liturgia da Igreja”. Inscrições no site da Paróquia ou na Secretaria Paroquial.

• FEIJOADA DE SANTO ANTÔNIO:

No domingo dia 09 de junho no Salão Comunitário da Comunidade Santa Cruz (Rua Frei Vicente, 32 – Estiva), das 12h às 14h, terá venda de Feijoada pronta para retirar em prol da comunidade. Valor R$ 20,00 Colabore!

• 6° CORRIDA E CAMINHADA DE SÃO BENEDITO

No domingo 14 de Julho às 08h00 no Santuário São Benedito, teremos a 6ª Corrida e Caminhada Solidária de São Benedito. Inscrições e informações no site: www.maedaigrejataubate.com.br