Início / Avisos Paroquiais / 06 AP 08-09 junho

06 AP 08-09 junho

08/06/2024

(sábado 08 e Domingo 09 de junho de 2024)

• FEIJOADA DE SANTO ANTÔNIO: (Missas no sábado e domingo de manhã)

No domingo dia 09 de junho no Salão Comunitário da Comunidade Santa Cruz (Rua Frei Vicente, 32 – Estiva), das 12h às 14h, terá venda de Feijoada pronta para retirar em prol da comunidade. Valor R$ 20,00 Colabore!

• FESTAS JUNINAS:

Acontecerão Festas Juninas com a tradicional quadrilha acompanhadas de Barracas: Bolinho caipira, salgados, Pastéis. Doces, Calabresa, Pescaria e Bingo as seguintes comunidades:

• São João Evangelista, dia 09 de junho a partir das 18h
  • São Geraldo Majela, nos dias 09, 15, 16, 22 e 23 de junho às 19h.
  • Menino Jesus de Praga, nos dias 21 e 22 a partir das 19h.
  • São José, nos dias 29 e 30 de junho às 19h.

• TERÇO DOS HOMENS COM OS DIZIMISTAS E FAMÍLIA:

Na quarta-feira dia 12 de junho às 19h30 no Santuário São Benedito, teremos o Terço dos Homens com todos os Dizimistas e suas a famílias.

• TREZENA DE SANTO ANTÔNIO:

A Comunidade Santa Cruz está realizando a Trezena de Santo Antônio às 19h30 até o dia 12 de junho.

Na quinta-feira dia 13 de junho às 19h30 teremos a Missa da Memória de Santo Antônio de Pádua e seguida a Procissão em volta da Igreja, finalizando com a tradicional Bênção e distribuição de pães. Participe junto à comunidade.

• SHOW DE PRÊMIOS:

No domingo dia 16 de junho das 19h00 às 23h00 teremos na Comunidade Santa Isabel de Portugal (Rua Horácio Borges dos Santos, 02 – Estiva) um Show de Prêmios. Venda de cartelas no mesmo dia.

• 6° CORRIDA E CAMINHADA SOLIDÁRIA DE SÃO BENEDITO

No domingo 14 de JULHO às 08h00 no Santuário São Benedito, teremos a *6ª Corrida e Caminhada Solidária de São Benedito.

Faça sua Inscrições de forma Presencial ou confirme a pré-inscrição realizada no site, nos sábados dias 08, 15, 22 e 29 de junho das 08h00 às 17h00 ou nos domingos dias 09 e 23 de junho das 08h00 às 12h00 no Pátio do Santuário. Para a Inscrição se pede duas opções de doação:

Opção 1 – a doação de 1 óleo de cozinha e 1 kl de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ou

Opção 2 – 1 pacote de fraldas geriátricas tamanho G.

Mais informações no site: www.maedaigrejataubate.com.br

• SHOW DE PRÊMIOS EM PROL DA CONSTRUÇÃO DA CAPELA DO SEMINARIO DEHONIANO:

No domingo dia 25 de agosto a partir das 15h o Seminário Dehoniano realizará um Show de Prêmios em prol da Construção de sua Capela. Local do evento será no Monarka Hall (Avenida Santa Cruz do Areão, 1408 – Vila Areão) Valor da Cartela: R$10,00. Desde já muito obrigado pela ajuda.