Início / Avisos Paroquiais / 06 AP 22-23 junho

06 AP 22-23 junho

22/06/2024

(sábado 22 e Domingo 23 de junho de 2024)

• FESTAS JUNINAS:

Acontecerão Festas Juninas com a tradicional quadrilha acompanhadas de Barracas: Bolinho caipira, salgados, Pastéis. Doces, Calabresa, Pescaria e Bingo as seguintes comunidades:

• Menino Jesus de Praga, dia 22 a partir das 19h.
  • São Geraldo Majela, nos dias 22 e 23 de junho às 19h.
  • São José, nos dias 29 e 30 de junho às 19h.

• CHURRASCO FESTIVO DA COMUNIDADE SANTA ISABEL

No domingo dia 23 de junho das 12h00 às 14h00 na Comunidade Santa Isabel de Portugal (Rua Horácio Borges dos Santos, 02 – Estiva), teremos Churrasco Festivo (cardápio: Churrasco, Arroz, Feijão, Farofa e Salada), valor: R$ 40,00 por pessoa.

Convites a venda com os coordenadores de comunidade e na Secretaria Paroquial.

• ADORAÇÃO E MISSA COM OS AMIGOS DO CORAÇÃO:

O Convento Sagrado Coração de Jesus (Conventinho), convidam a todos os Amigos do Coração na quarta-feira dia 26 de junho a Adoração Eucarística e Oração das Coroas de Amor às 19h e logo em seguida a Santa Missa às 19h30. Av. Francisco Barreto Leme, 550 – Vila São Geraldo.

• NOVENA E FESTA COMUNIDADE SANTA ISABEL PORTUGAL:

Dia 27 de junho às 19h30 na Comunidade Santa Isabel teremos a Missa de Envio da Novena.

A partir da sexta-feira dia 28 de junho ao sábado dia 06 de julho teremos Missas de segunda a sexta-feira serão às 19h30 e sábado e domingo às 19h00 durante a Novena e no domingo dia 07 de julho a Procissão e Festa de Santa Isabel de Portugal às 17h00. Além dos festejos externos teremos show de prêmios e Barracas diversas. Venha participar!

Obs.: Nos domingos dias 30 de junho e 07 de julho, a Missa das 11h será cancelada.

• MISSA MENSAL DA COMUNIDADE SÃO JOÃO EVANGELISTA:

Na sexta-feira dia 28 de junho às 19h Adoração ao Santíssimo e em seguida a Missa Mensal da Comunidade. Estão todos convidados a participar.

• CONVITE EM COMEMORAÇÃO AOS 20 ANOS DA ASSID:

A Associação para Síndrome de Down de Taubaté (ASSID), tem a honra de convidar você para um jantar beneficente com música em vivo em comemoração aos seus 20 anos de vida a realizar-se na sexta-feira dia 12 de julho às 19h no Clube dos Subtenentes e sargentos da Guarnição de Taubaté (CSSGT) na Estrada Amácio Mazzaropi, 400 B. Itaim – Taubaté. Adquira seu Convite telefone. Valor R$70,00 Maiores informações na Secretaria Paroquial.

• ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO PARA A 6° CORRIDA E CAMINHADA SOLIDÁRIA DE SÃO BENEDITO

No domingo 14 de JULHO às 08h00 no Santuário São Benedito, teremos a 6ª Corrida e Caminhada Solidária de São Benedito.

Faça sua Inscrições de forma Presencial ou confirme a pré-inscrição realizada no site, no domingo dia 23 de junho ou no sábado dia 29 de junho das 08h00 às 17h00 das 08h00 às 12h00 no Pátio do Santuário. Para a Inscrição se pede duas opções de doação:

Opção 1 – a doação de 1 óleo de cozinha e 1 kl de alimento não perecível (exceto sal e açúcar)

Opção 2 – 1 pacote de fraldas geriátricas tamanho G.

Mais informações no site: www.maedaigrejataubate.com.br

• ENCONTRO PARA AS FAMÍLIAS:

No domingo 04 de agosto das 07h30 até às 16h no Centro Pastoral Padre Dehon, teremos o Encontro para as Famílias realizado pela Comunidade Menino Jesus de Praga com o tema: “Fraternidade e Amizade a partir da Família”. Aberto para todas famílias. Inscrições com os coordenadores e na Secretaria Paroquial. Valor: R$30,00 por família. Participe!

• SHOW DE PRÊMIOS EM PROL DA CONSTRUÇÃO DA CAPELA DO SEMINÁRIO DEHONIANO:

No domingo dia 25 de agosto a partir das 15h o Seminário Dehoniano realizará um Show de Prêmios em prol da Construção de sua Capela. Local do evento será no Monarka Hall (Avenida Santa Cruz do Areão, 1408 – Vila Areão) Valor da Cartela: R$10,00. Desde já muito obrigado pela ajuda.