Início / Avisos Paroquiais / 07 AP 20-21 julho

07 AP 20-21 julho

20/07/2024

(sábado 20 e Domingo 21 de julho de 2024)

• MÊS DIOCESANO DO DÍZIMO:
  • Tema: “somos irmãos e irmãs na oração e na partilha” (cf Mt. 23,8).

Julho, Mês do Dízimo em nossa Diocese. Expressamos nossa gratidão a você que já é dizimista e convidamos aos demais a participar desta missão.  O Dízimo é louvor, fé e gratidão a Deus e também sustento e manutenção de sua comunidade. Para quem ainda não é dizimista, temos plantões com agentes dos Dízimo após as Missas ou procure a Secretaria Paroquial.

• INSCRIÇÕES PARA NOVAS TURMAS DA CATEQUESE:

Durante o mês de Julho após a Missa de 09h30 no Pátio do Santuário São Benedito e nas Comunidades após das Missas, se realizará a Inscrição para novas turmas de catequese. Documentos necessário: RG e Certidão de Batismo se tiver. Inscrições com os Catequistas.

• NOVENA E FESTA DE SÃO BENEDITO:

Está acontecendo a Novena de São Benedito até o dia 27 de julho no Santuário São Benedito com o Ofício Segunda-feira a Sábado às 18h e Domingo dia 21 Ofício às 16h.

Missas de segunda a sexta-feira às 19h30. Sábado e Domingo às 19h00.

Festa de São Benedito no domingo dia 28 de julho no Santuário São Benedito. Procissão às 17h seguida de Missa Solene.

• No dia da Festa as Missas de 17h00 e 19h30 no Santuário São Benedito serão canceladas.

• ENVELOPE NOVENEIRO SOLIDÁRIO:

Já estão disponíveis os Envelopes do Noveneiros Solidários de São Benedito. Colabore com um valor mínimo de R$10,00 e participe do sorteio de uma linda imagem de São Benedito na redoma, uma Capelinha e outros brindes. Você poderá participar do Noveneiro Solidário pegando o seu envelope com os coordenadores das comunidades, coordenadores de pastorais e movimentos e na Secretaria Paroquial.

• FESTEJOS EXTERNOS DA NOVENA:

Atrações durante a Novena e Festa: Bingo, Recanto, Barracas diversas, Barraca de Bolos e Devocional.

Haverá sorteio de brindes aos Noveneiros e Rifa de Bolos Decorados.

• RIFA DE BOLOS DECORADOS:

O sorteio da Rifa dos tradicionais Bolos Decorados de São Benedito será no sábado dia 27/07 e domingo dia 28/07 durante os festejos externos após da Missa. Contribua e participe desta tradicional atração (venda após as Missas com o Plantão Pastoral, Coordenadores de Comunidade, coordenadores de Pastorais e na Secretaria Paroquial – valor da Rifa $5,00).

• ENCONTRO PARA AS FAMÍLIAS:

No domingo 04 de agosto das 07h30 até às 16h no Centro Pastoral Padre Dehon, teremos o Encontro para as Famílias realizado pela Comunidade Menino Jesus de Praga com o tema: “Fraternidade e Amizade a partir da Família”. Aberto para todas famílias. Inscrições com os coordenadores e na Secretaria Paroquial. Valor: R$30,00 por família. Participe!

• RIFA EM PROL DO ACAMPAMENTO ALIANÇA:

O Acampamento Aliança está realizando uma Rifas em prol do Retiro dos Adolescentes no valor de R$5,00 pra concorrer a 10 prêmios. O sorteio será no domingo dia 04 de agosto. Venda de números com a Pastoral Acampamento Aliança, os Coordenadores de Comunidade e Plantão Pastoral.

• PLANTÃO PASTORAL

Convidamos a todos ir visitar e prestigiar a barraca do Plantão Pastoral com informações e história sobre as diferentes pastorais.

• SHOW DE PRÊMIOS EM PROL DA CONSTRUÇÃO DA CAPELA DO SEMINÁRIO DEHONIANO:

No domingo dia 25 de agosto a partir das 15h o Seminário Dehoniano realizará um Show de Prêmios em prol da Construção de sua Capela. Local do evento será no Monarka Hall (Avenida Santa Cruz do Areão, 1408 – Vila Areão) Valor da Cartela: R$10,00. Desde já muito obrigado pela ajuda.