Início / Avisos Paroquiais / 09 AP 28-29 Setembro

09 AP 28-29 Setembro

28/09/2024

(sábado 28 e Domingo 29 de setembro de 2024)

• FESTA COMUNIDADE MENINO JESUS DE PRAGA:

No domingo dia 29 de setembro, dia da Festa do Menino Jesus de Praga com procissão às 17h30 seguido de Missa Solene. Local da Festa: Igreja Menino Jesus de Praga na Rua Barão de Taubaté, 389 – Vila Costa. Confira a programação pelas mídias sociais.

• SEMANA MISSIONÁRIA:

Do dia 29 de setembro a 06 de outubro na Comunidade São Geraldo Majela teremos a Semana Missionária.

• ENCONTRO DE FORMAÇÃO DE SETORES:

Na segunda-feira dia 30 de setembro às 19h30 na Comunidade São João Evangelista teremos o Encontro de Formação de Setores (Círculo Bíblico). É de suma importância a participação de todos os coordenadores e animadores de setor.

• SÃO FRANCISCO DAS CHAGAS – PADROEIRO DE TAUBATÉ

Na próxima sexta-feira dia 04 de outubro se celebra a Memória de São Francisco de Assis ou das Chagas Padroeiro de Taubaté. Este dia será feriado na Cidade de Taubaté e não haverá Expediente Paroquial. A Missa será às 19h30 no Santuário São Benedito em memória do Santo Padroeiro da Diocese de Taubaté.

• MISSA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS:

Na sexta-feira dia 04 de outubro é também a 1ª sexta-feira do mês teremos às 19h30 a celebração da missa do Sagrado Coração de Jesus.

• REZA DAS MIL AVE MARIAS:

No sábado dia 05 de outubro na Comunidade Santa Isabel de Portugal teremos o Reza das Mil Ave Marias das 08h00 às 16h00.

• MEMÓRIA LITÚRGICA DE SÃO BENEDITO:

No sábado dia 05 de outubro, dia da Memória Litúrgica de São Benedito, a Comunidade celebra 27 anos da construção do Santuário e os 500 anos do nascimento do Santo Cozinheiro, nesse dia a Missa acontecerá às 19h30 no Santuário São Benedito. Venha participar!

• CASAMENTO COMUNITÁRIO PAROQUIAL

Estão abertas as inscrições até o dia 08 de outubro de 2024 para casais que vivem juntos e que desejam receber o Sacramento do Matrimônio. O Casamento Comunitário será no dia 29 de novembro. Maiores informações e inscrições na Secretaria Paroquial.

• RIFA DA PASTORAL DO CANTO

A Pastoral do Canto está realizando uma Rifas em prol do Evento:  HolyWins (Festa de Todos os Santos) no valor de R$2,00 pra concorrer ao sorteio de uma imagem do Sagrado Coração de Jesus (tam. 30cm). O sorteio e evento será no dia 1°de Novembro às 19h no Centro Pastoral Padre Dehon. Venda de números com os Coordenadores da Pastoral do Canto: Fabiana ou Marco Aurélio.

• 1° CORRIDA KIDS DE SÃO BENEDITO | Gincana Paroquial da Catequese

No sábado dia 19 de outubro de 2024 às 08h teremos a 1° Corrida Kids de São Benedito e Gincana Paroquial da Catequese.

Faça a inscrição das crianças com os Catequistas nas comunidades ou no Santuário São Benedito será nas seguintes datas:

Domingos dias 29/09 e 13/10 após a missa das 09h30

Gesto concreto: doação de 1 (um) quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).