Início / Nossa Paróquia / PRÉ-INSCRIÇÃO ATÉ 26 DE MAIO – ACESSE….

PRÉ-INSCRIÇÃO ATÉ 26 DE MAIO – ACESSE….

Pré-inscrições…

6ª CORRIDA E CAMINHADA DA SOLIDARIEDADE DE SÃO BENEDITO

– 14  de Julho de 2024

🗓 14 de Julho de 2024
⏰ Largada às 08h00
🏃🏻‍♂ Corrida ou Caminhada de 5km

Está aberta a pré-inscrição para nossa corrida solidária:
👉🏼 PRÉ-INSCRIÇÃO ATÉ 26 DE MAIO – Acesse:

Pré-Inscrição – 6ª Corrida e Caminhada da Solidariedade de São Benedito | 2024 (google.com)

Em Junho iremos receber as doações e realizar inscrições presenciais:

👉🏼 CONFIRMAÇÃO DA PRÉ-INSCRIÇÃO E INSCRIÇÕES PRESENCIAIS –

RETIRADA DO NÚMERO DE PEITO
‼Inscrições limitadas‼

🔸Quando? nos sábados dias 08, 15, 22 e 29 de Junho de 2024 das 08h00 às 17h00 e nos domingos dias 09 e 23 Junho de 2024 das 08h00 às 12h00.

🔸 Onde? Pátio Santuário São Benedito – Rua São João Evangelista, 446 – Estiva – Taubaté/SP.

🔸 O que doar? Escolha uma opção:
– 1 (uma unidade) de óleo de cozinha e 1 (um) quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) – Atenção para a validade e quantidade dos alimentos;
– ou
– 1 (um) pacote de fralda geriátrica tamanho G.

🔸Caso não consiga comparecer, peça para um amigo retirar para você.

‼Atenção ao regulamento‼

• Atletas de outras cidades e inscrições de equipes para montagem da Tendas, vide informações no regulamento: 5 – REGULAMENTO – rev

Confira nosso vídeo: Corrida e Caminhada da Solidariedade de São Benedito – 2023 (youtube.com)

Gostaríamos de lembrar um pouco da história e objetivo da nossa Corrida e Caminhada da Solidariedade de São Benedito.
.

Que São Benedito interceda por todos nós!

Aqui tem alegria em correr e fazer o bem! 🧡
Não fique de fora!

#corridaecaminhada #solidariedade #atividadefisica #maedaigrejataubate #pnsmi #DioceseDeTaubaté