Início / Avisos Paroquiais / 07 AP 27-28 julho

07 AP 27-28 julho

27/07/2024

(sábado 27 e Domingo 28 de julho de 2024)

• FESTA DE SÃO BENEDITO:

Neste domingo dia 28 de julho celebraremos a Festa do Padroeiro, teremos às 06h00 da manhã “Alvorada Festiva” e às 17h00 “Procissão e Missa Solene”.

– Lembramos que as Missas das 17h30 e 19h30 estão canceladas no Santuário.

• FESTEJOS EXTERNOS DA NOVENA:

Atrações durante a Novena e Festa: Bingo, Recanto, Barracas diversas, Barraca de Bolos e Devocional.

Haverá sorteio de brindes aos Noveneiros e Rifa de Bolos Decorados.

• RIFA DE BOLOS DECORADOS:

O sorteio da Rifa dos tradicionais Bolos Decorados de São Benedito será no sábado dia 27 e domingo dia 28 de julho durante os festejos externos após da Missa.

No sábado dia 03 de agosto na Comunidade Santa Isabel de Portugal teremos o Reza das Mil Ave Marias das 08h00 às 16h00.

• ENCONTRO PARA AS FAMÍLIAS:

No domingo 04 de agosto das 07h30 até às 16h no Centro Pastoral Padre Dehon, teremos o Encontro para as Famílias realizado pela Comunidade Menino Jesus de Praga com o tema: “Fraternidade e Amizade a partir da Família”. Aberto para todas famílias. Inscrições com os coordenadores e na Secretaria Paroquial. Valor: R$30,00 por família. Participe!

• MISSA DE ENVIO DAS NOVAS TURMAS DA CATEQUESE:

No domingo dia 04 de agosto às 09h30 no Santuário São Benedito e São Geraldo Majela teremos celebraremos a Missa de Envio de um novo ano pastoral da Catequese Paroquial.

• MÊS VOCACIONAL 2024 E MISSA DE ABERTURA:

Tema: “Igreja: uma sinfonia vocacional”.

Lema: “Pedi, pois, ao Senhor da Messe” (cf. Mt 9, 38).

Com os corações sensíveis à escuta do chamado e a certeza vocacional de que Deus escuta nossa oração Pedi, pois, ao Senhor da Messe, a Comissão para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil convidam a celebrar o Mês Vocacional 2024 no mês de agosto.

No domingo dia 04 de agosto às 19h30 no Santuário São Benedito teremos a Missa de Abertura do Mês Vocacional. Estão todos convidados para participar e rezar pelas vocações.

• RIFA EM PROL DO ACAMPAMENTO ALIANÇA:

O Acampamento Aliança está realizando uma Rifas em prol do Retiro dos Adolescentes no valor de R$5,00 pra concorrer a 10 prêmios. O sorteio será no domingo dia 04 de agosto. Venda de números com a Pastoral Acampamento Aliança, os Coordenadores de Comunidade e Plantão Pastoral.

• PLANTÃO PASTORAL

Convidamos a todos ir visitar e prestigiar a barraca do Plantão Pastoral com informações e história sobre as diferentes pastorais.

• SHOW DE PRÊMIOS EM PROL DA CONSTRUÇÃO DA CAPELA DO SEMINÁRIO DEHONIANO:

No domingo dia 25 de agosto a partir das 15h o Seminário Dehoniano realizará um Show de Prêmios em prol da Construção de sua Capela. Local do evento será no Monarka Hall (Avenida Santa Cruz do Areão, 1408 – Vila Areão) Valor da Cartela: R$10,00. Desde já muito obrigado pela ajuda.

• RETIRO ACAMPAMENTO ALIANÇA:

Nos dias 20, 21 e 22 de setembro teremos o Retiro do Acampamento Aliança para Adolescentes Crismados de nossa Paróquia. Inscrições com os Coordenadores do Acampamento Aliança André e Edmara ou na Secretaria Paroquial.