Início / Nossa Paróquia / AGOSTO: MÊS VOCACIONAL

AGOSTO: MÊS VOCACIONAL

01/07/2024

AGOSTO: MÊS VOCACIONAL

O mês de agosto é dedicado à oração, reflexão e ação nas comunidades sobre o tema das vocações.
Este ano, a Comissão para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) junto com o Serviço de Animação Vocacional – Pastoral Vocacional, definiu como temática principal do mês vocacional: “IGREJA COMO UMA SINFONIA VOCACIONAL”
e o lema: “PEDI, POIS, AO SENHOR DA MESSE” (cf. Mt 9, 38). 🙏🏻

Com os corações sensíveis à escuta do chamado e a certeza de que Deus escuta nossa oração, a Pastoral Vocacional convida a todos para a MISSA DE ABERTURA DO MÊS VOCACIONAL – 2024:

🗓 04/08 (domingo)
⏰ às 19h30
💒 Santuário São Benedito

Todas as vocações serão lembradas, rezadas e celebradas neste mês de agosto: a vocação presbiteral, no primeiro domingo, com o “Dia do Padre”, a vocação ao matrimônio, no segundo domingo, com o “Dia dos Pais”, a vocação à vida religiosa, no terceiro domingo, dia dos religiosos e religiosas, e a vocação dos leigos e leigas, com o dia do catequista, no quarto domingo.

Rezemos pelas vocações! 🙏🏻

Saiba mais: https://www.cnbb.org.br/comissao-divulga-tema-e-lema-do-mes-vocacional-2024-subsidio-tambem-sera-lancando-em-live/
.
#mêsvocacional #vocações #2024 #pnsmi #maedaigrejataubate #diocesedetaubate