Início / Avisos Paroquiais / 08 AP 10-11 Agosto

08 AP 10-11 Agosto

10/08/2024

(sábado 10 e Domingo 11 de Agosto de 2024)

• MÊS VOCACIONAL 2024:

Tema: “Igreja: uma sinfonia vocacional”.

Lema: “Pedi, pois, ao Senhor da Messe” (cf. Mt 9, 38).

Com os corações sensíveis à escuta do chamado e a certeza vocacional de que Deus escuta nossa oração Pedi, pois, ao Senhor da Messe, a Comissão para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil convidam a celebrar o Mês Vocacional 2024 no mês de agosto.

• BARRACA FEIRA DE DOCES:

No domingo dia 11 de agosto após as missas das 07h e 09h30 no Santuário São Benedito, teremos venda Doces em Prol da Comunidade São Benedito. Colabore!

• SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA:

Do dia 11 ao 17 de agosto, celebraremos a Semana Nacional da Família com o tema: “Família e Amizade” com o Lema: “Amizade, uma forma de vida com sabor do Evangelho”.

SEGUE A PROGRAMAÇÃO:

• Domingo dia 11 – 19h30: Santuário São Benedito e São Geraldo Majela.

Missa com Bênção para os Pais (Dia dos Pais).

• Segunda-feira dia 12 – 19h30: Comunidade Menino Jesus de Praga.

– Momento de Oração e Reflexão. Tema: “Diante do Amigo Jesus, sabemos que não estamos sós”.

Organizado pelo Grupo de Oração Maria Senhora da Caminhada.

• Terça-feira dia 13 – 19h30: Centro Pastoral Padre Dehon.

– Momento de Oração e Reflexão. Tema: “Diálogo conjugal: cresce a amizade!”.

Organizado pelo Grupo Renascer para a Vida.

• Quarta-feira dia 14 – 19h30: Matriz Santuário São Benedito.

Terço das Famílias

Organizado pelo Terço dos Homens e Pastoral Familiar.

• Quinta-feira dia 15 – 18h: Matriz Santuário São Benedito e São Geraldo Majela.

Adoração ao Santíssimo para as famílias.

A continuação Missa e bênção para as famílias.

• Sexta-feira dia 16 – 19h30: Comunidade São João Evangelista.

– Momento de Oração e Reflexão. Tema: “Amizade inclusiva: aprender a amar em momentos difíceis”.

Organizado pelo Grupo de Oração Nossa Senhora de Pentecostes.

• Sábado dia 17 – 18h: Centro Pastoral Padre Dehon.

Missa com Renovação das Promessas Matrimonias seguido de louvor.

– Organizado pelo Grupo Renascer para a Vida (Minha Essência).

• RETIRO DE CONVERSÃO “MINHA ESSÊNCIA”:

No sábado dia 17 de agosto das 18h às 22h30 e no Domingo dia 18 de agosto das 07h30 às 17h no Centro Pastoral Padre Dehon, teremos o 3º Retiro de Conversão Minha Essência, voltado para toda a família, organizado pelo Grupo Renascer para Vida. Pedimos a colaboração de R$ 15,00. Inscrições na Secretaria Paroquial e Organizadores. Participe!

• ENCONTRO PARA NAMORADOS:

No domingo dia 18 de agosto a partir das 07h30 na Comunidade Santo Isabel de Portugal, teremos o Encontro para Namorados com o tema: “Felizes são aqueles que escutam a voz de Deus no seu relacionamento” (cf Lc 11, 28). A inscrição no site da Paróquia ou os Coordenadores do Setor Juventude. Valor 60,00 por casal.

• SHOW DE PRÊMIOS EM PROL DA CONSTRUÇÃO DA CAPELA DO SEMINÁRIO DEHONIANO:

No domingo dia 25 de agosto a partir das 15h o Seminário Dehoniano realizará um Show de Prêmios em prol da Construção de sua Capela. Local do evento será no Monarka Hall (Avenida Santa Cruz do Areão, 1408 – Vila Areão) Valor da Cartela: R$10,00. Desde já muito obrigado pela ajuda.

• Prêmios: 1ª Rodada: R$3.000 2ª Rodada: R$2.000   3ª, 4ª e 5ª Rodada: R$1.000

• RETIRO ACAMPAMENTO ALIANÇA:

Nos dias 20, 21 e 22 de setembro teremos o Retiro do Acampamento Aliança para Adolescentes Crismados de nossa Paróquia. Inscrições com os Coordenadores do Acampamento Aliança André e Edmara ou na Secretaria Paroquial.