Início / Avisos Paroquiais / 08 AP 17-18 Agosto

08 AP 17-18 Agosto

16/08/2024

(sábado 17 e Domingo 18 de Agosto de 2024)

• MÊS VOCACIONAL 2024:

Tema: “Igreja: uma sinfonia vocacional”.

Lema: “Pedi, pois, ao Senhor da Messe” (cf. Mt 9, 38).

Com os corações sensíveis à escuta do chamado e a certeza vocacional de que Deus escuta nossa oração Pedi, pois, ao Senhor da Messe, a Comissão para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil convidam a celebrar o Mês Vocacional 2024 no mês de agosto.

• VENDA DE PASTEL EM PROL DA CATEQUESE PAROQUIAL:

No domingo dia 18 de agosto após as missas, na Barraca Azul no Santuário São Benedito, teremos venda Pastel em Prol da Catequese Paroquial. Colabore!

• ADORAÇÃO E MISSA COM OS AMIGOS DO CORAÇÃO:

Na quarta-feira dia 21 de agosto às 19h no Seminário Dehoniano, na Avenida Santa Cruz do Areão, 1506 – Areão, teremos Adoração ao Santíssimo e a Santa Missa com os Amigos do Coração junto aos nossos Benfeitores, Padres e Seminaristas. Venha participar!

• TRÍDUO E FESTA DE SANTA FÉ

A partir do dia 22 a 25 de agosto, teremos o Tríduo da Comunidade Santa Fé com o tema: “Com Santa Fé, caminhamos para uma Igreja em sinfonia vocacional”.

Dias 22 de agosto Adoração ao Santíssimo às 18h e missa as 19h30, dia 23 de agosto Missa às 19h30 e dia 24 de agosto sábado a missa será às 18h.

E no dia 25 de agosto dia da Festa da Padroeira às 16h30, teremos Procissão seguida de Missa Solene. Haverá transmissão pelo Facebook da Paróquia @maedaigrejataubate. Após das Missas teremos festejos externos. Participe você e sua família!

• SHOW DE PRÊMIOS EM PROL DA CONSTRUÇÃO DA CAPELA DO SEMINÁRIO DEHONIANO:

No domingo dia 25 de agosto a partir das 15h o Seminário Dehoniano realizará um Show de Prêmios em prol da Construção de sua Capela. Local do evento será no Monarka Hall (Avenida Santa Cruz do Areão, 1408 – Vila Areão) Valor da Cartela: R$10,00. Desde já muito obrigado pela ajuda.

• Prêmios: 1ª Rodada: R$3.000 2ª Rodada: R$2.000   3ª, 4ª e 5ª Rodada: R$1.000
  • Ao final da celebração os Seminaristas estarão vendendo as cartelas

• ENCONTRO REAVIVA MÃE DA IGREJA:

No sábado dia 31 de agosto a partir das 17h no Centro Pastoral Padre Dehon teremos o Encontro Reaviva Mãe da Igreja – Ministério Sacrare. Entrada solidária: produtos de limpeza ou higiene pessoal. Inscrições pelo site da Paróquia: www.maedaigrejataubate.com.br

• FORMAÇÃO BÍBLICA PAROQUIAL:

No sábado dia 31 de agosto das 14h às 17h na Comunidade São João Evangelista, teremos a Formação Bíblica Paroquial em preparação ao Mês da Bíblia este ano somos convidados a refletirem sobre o Livro de Ezequiel. Inscrições na Secretaria Paroquial ou com os Coordenadores de Comunidade.

• RETIRO ACAMPAMENTO ALIANÇA:

Nos dias 20, 21 e 22 de setembro teremos o Retiro do Acampamento Aliança para Adolescentes Crismados de nossa Paróquia. Inscrições com os Coordenadores do Acampamento Aliança André e Edmara ou na Secretaria Paroquial.

• AVISOS PAROQUIAIS:

Agora você pode consultar os Avisos Paroquiais e demais informações em nosso site www.maedaigrejataubate.com.br e em nossas mídias no facebook: Mãe da Igreja Taubaté e no Instagram: @maedaigrejataubate