Início / Avisos Paroquiais / 08 AP 24-25 Agosto

08 AP 24-25 Agosto

24/08/2024

(sábado 24 e Domingo 25 de agosto de 2024)

• MÊS VOCACIONAL 2024:

Tema: “Igreja: uma sinfonia vocacional”.

Lema: “Pedi, pois, ao Senhor da Messe” (cf. Mt 9, 38).

Com os corações sensíveis à escuta do chamado e a certeza vocacional de que Deus escuta nossa oração Pedi, pois, ao Senhor da Messe, a Comissão para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil convidam a celebrar o Mês Vocacional 2024 no mês de agosto.

• FESTA DE SANTA FÉ

No domingo dia 25 de agosto dia da Festa da Padroeira às 16h30, teremos Procissão seguida de Missa Solene. Haverá transmissão pelo Facebook da Paróquia @maedaigrejataubate. Após das Missas teremos festejos externos. Participe você e sua família!

• MISSA COM OS AMIGOS DO CORAÇÃO NO CONVENTINHO:

O Convento Sagrado Coração de Jesus, “Conventinho”, convida para a Santa Missa com os Amigos do Coração. Dia 28 de agosto, quarta-feira. Início às 19h com a Adoração Eucarística e oração das Coroas de Amor, seguida da Santa Missa às 19h30. Traga um lanche para a nossa partilha ao término da celebração. Lembramos ainda que, haverá também a Loja do Amigos do Coração, com vendas de artigos religiosos, doces etc.  Venha rezar conosco!

• ENCONTRO REAVIVA MÃE DA IGREJA:

No sábado dia 31 de agosto a partir das 16h30 no Centro Pastoral Padre Dehon teremos o Encontro Reaviva Mãe da Igreja – Ministério Sacrare, com o Tema: “Por esse motivo, eu te exorto a reavivar a chama do dom de Deus que recebeste pela imposição das minhas mãos” (2 Timóteo 1,6). Lema: “Reaviva Corações e Reconstrói a sua Igreja”. Entrada solidária: produtos de limpeza ou higiene pessoal”. Inscrições pelo site da Paróquia: www.maedaigrejataubate.com.br

Programação:

• 16h30 – Acolhida (+ Entrega de números para sorteio)
  • 17h00 – Missa
  • 18h20 – Animação no Bairro (após a missa)
  • 18h40 – Animação no Centro Pastoral
  • 19h00 – Teatro
  • 19h10 – Oração
  • 19h30 – Pregação
  • 20h20 – Intervalo
  • 21h00 – Adoração
  • 22h00 – Sorteios / Agradecimentos

• FORMAÇÃO BÍBLICA PAROQUIAL:

No sábado dia 31 de agosto das 14h às 17h na Comunidade São João Evangelista, teremos a Formação Bíblica Paroquial em preparação ao Mês da Bíblia este ano somos convidados a refletirem sobre o Livro de Ezequiel. Inscrições até sexta-feira dia 30 de agosto na Secretaria Paroquial ou com os Coordenadores de Comunidade. Levar Bíblia e material para anotação.

• RETIRO ACAMPAMENTO ALIANÇA:

Nos dias 20, 21 e 22 de setembro teremos o Retiro do Acampamento Aliança para Adolescentes Crismados de nossa Paróquia. Inscrições com os Coordenadores do Acampamento Aliança André e Edmara ou na Secretaria Paroquial.

• ROMARIA PARA O SANTUÁRIO DA MÃE RAINHA:

Dia 8 de setembro teremos a Romaria Anual para o Santuário da Mãe Rainha. O ônibus sairá as 6h do Santuário São Benedito, disponível 10 passagens no valor de R$60,00 cada, interessados procurar a coordenadora Maria.

• REZA DAS MIL AVE MARIAS:

No sábado dia 07 de setembro na Comunidade Santa Isabel de Portugal teremos o Reza das Mil Ave Marias das 08h00 às 16h00.

• NOVENA E FESTA DA COMUNIDADE SANTA CRUZ:

Ofício dos dias 05 a 10 de setembro, nos seguintes horários: dias 5, 6, 9 e 10 às 19h30; dia 07 após a missa das 18h e no dia 08 às 18h.

Missas de quarta a sexta-feira 13 às 19h30.

No sábado dia 14 de setembro às 17h, dia da Festa da Exaltação a Santa Cruz, teremos Procissão e Missa Solene.

Local: Igreja Santa Cruz.

• AVISOS PAROQUIAIS:

Agora você pode consultar os Avisos Paroquiais e demais informações em nosso site www.maedaigrejataubate.com.br e em nossas mídias no facebook: Mãe da Igreja Taubaté e no Instagram: @maedaigrejataubate