Início / Avisos Paroquiais / 08 AP 31-01 Setembro

08 AP 31-01 Setembro

31/08/2024

(sábado 31 de Agosto e Domingo 01 de setembro de 2024)

• MÊS DA BÍBLIA 2024:

Tema: “Livro de Ezequiel”.

Lema: “lema “Porei em vós meu espírito, e vivereis” (cf. Ez 37,14).

Neste mês de setembro, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) convida os católicos a refletirem de forma profunda e orante sobre a Palavra de Deus, utilizando o método da “lectio divina”. Neste ano, a reflexão será centrada no Livro de Ezequiel, iluminada pelo lema: “Porei em vós meu espírito e vivereis” (Ez 37,14). Este tempo nos faz ouvir novamente a certeza de que o Espírito do Senhor nos guia à redescoberta da esperança, um caminho que dá sentido à vida e nos coloca na direção de Deus.

• RETIRO ACAMPAMENTO ALIANÇA:

Nos dias 20, 21 e 22 de setembro teremos o Retiro do Acampamento Aliança para Adolescentes Crismados de nossa Paróquia. Inscrições com os Coordenadores do Acampamento Aliança André e Edmara ou na Secretaria Paroquial.

• ROMARIA PARA O SANTUÁRIO DA MÃE RAINHA:

Dia 8 de setembro teremos a Romaria Anual para o Santuário da Mãe Rainha. O ônibus sairá as 6h do Santuário São Benedito, disponível 10 passagens no valor de R$60,00 cada, interessados procurar a coordenadora Maria.

No sábado dia 07 de setembro na Comunidade Santa Isabel de Portugal teremos o Reza das Mil Ave Marias das 08h00 às 16h00.

• NOVENA E FESTA DA COMUNIDADE SANTA CRUZ:

Ofício dos dias 05 a 10 de setembro, nos seguintes horários: dias 5, 6, 9 e 10 às 19h30; dia 07 após a Missa das 18h e no dia 08 às 18h.

Missas de quarta a sexta-feira 13 às 19h30.

No sábado dia 14 de setembro às 17h, dia da Festa da Exaltação a Santa Cruz, teremos Procissão e Missa Solene.

Local: Igreja Santa Cruz.

• VIGÍLIA PAROQUIAL DE ORAÇÃO:

No sábado dia 21 de setembro das 22h30 às 04h30 no Santuário São Benedito, teremos a Vigília Paroquial de Oração para todas as Pastorais e movimentos com o Tema “Sede solícitos em conservar a unidade no Espírito Santo” (cf. Ef. 4,1-6). Participe com sua família. Teremos equipes de oração e aconselhamento além de vendas de salgados, refrigerantes e artigos religiosos.

• RETIRO DE SÃO MIGUEL ARCANJO:

No domingo dia 29 de setembro das 07h às 17h na Comunidade São José teremos o Retiro Espiritual de São Miguel Arcanjo com o Tema “Pela fé e oração, se faz necessário nascer de novo”. Inscrições com Ana Beatriz ou Cláudio. Informações de contato na Secretaria Paroquial Valor inscrição: R$15,00

• AVISOS PAROQUIAIS:

Agora você pode consultar os Avisos Paroquiais e demais informações em nosso site www.maedaigrejataubate.com.br e em nossas mídias no facebook: Mãe da Igreja Taubaté e no Instagram: @maedaigrejataubate