Início / Avisos Paroquiais / 09 AP 21-22 Setembro

09 AP 21-22 Setembro

20/09/2024

(sábado 21 e Domingo 22 de setembro de 2024)

• MÊS DA BÍBLIA 2024:

Tema: “Livro de Ezequiel”.

Lema: “lema “Porei em vós meu espírito, e vivereis” (cf. Ez 37,14).

Neste ano, a reflexão será centrada no Livro de Ezequiel, iluminada pelo lema: “Porei em vós meu espírito e vivereis” (Ez 37,14). Convidamos você a aprofundar a Palavra de Deus nos Círculos Bíblicos nos encontros de Setores que acontecem todas as terças-feiras em nossa Paróquia. Participe com sua família!

• VIGÍLIA PAROQUIAL DE ORAÇÃO:

No sábado dia 21 de setembro das 22h30 às 04h30 no Santuário São Benedito, teremos a Vigília Paroquial de Oração para todas as Pastorais e movimentos com o Tema “Sede solícitos em conservar a unidade no Espírito Santo” (cf. Ef. 4,1-6). Participe com sua família. Teremos equipes de oração e aconselhamento além de vendas de salgados, refrigerantes e artigos religiosos.

• BARRACA AZUL:

No domingo dia 22 de setembro no Santuário São Benedito após das Missas teremos venda Pastel na Barraca Azul em prol da Comunidade.

• SHOW DE PRÊMIOS EM PROL DA COM. SANTA CRUZ

No domingo dia 22 de setembro na Comunidade Santa Isabel de Portugal às 19h00, teremos Show de Prêmios em prol da comunidade Santa Cruz.

• CHÁ DA TARDE PARA MULHERES:

No domingo dia 22 de setembro das 13h50 até às 17h00 no Centro pastoral Padre Dehon teremos um “Chá para mulheres” com o tema: “a mulher vivendo a vocação do amor de Deus” (cf. 1ª Cor.  13 ss), organizado pelo Grupo Renascer para a Vida. Valor: R$10,00.

• ADORAÇÃO E MISSA COM OS AMIGOS DO CORAÇÃO:

O Convento Sagrado Coração de Jesus (Conventinho), convidam a todos os Amigos do Coração na quarta-feira dia 25 de setembro a Oração das Coroas de Amor às 19h e logo em seguida a Santa Missa às 19h30. Av. Francisco Barreto Leme, 550 – Vila São Geraldo.

• TRÍDUO E FESTA COMUNIDADE MENINO JESUS DE PRAGA:

Tríduo Preparatório com Missas dias 26 e 27 de setembro às 19h30 e sábado dia 28 de setembro às 19h00. No domingo dia 29 de setembro, dia da Festa do Menino Jesus de Praga com procissão às 17h30 seguido de Missa Solene. Local do Tríduo e Festa: Igreja Menino Jesus de Praga na Rua Barão de Taubaté, 389 – Vila Costa. Confira a programação pelas mídias sociais.

• MISSA MENSAL DA COMUNIDADE SÃO JOÃO EVANGELISTA:

Na sexta-feira dia 27 de setembro às 19h30 teremos a Missa Mensal da Comunidade. Estão todos convidados a participar.

• RETIRO DE SÃO MIGUEL ARCANJO:

No domingo dia 29 de setembro das 07h às 17h na Comunidade São José teremos o Retiro Espiritual de São Miguel Arcanjo com o Tema “Pela fé e oração, se faz necessário nascer de novo”. Inscrições com Ana Beatriz ou Cláudio. Informações de contato na Secretaria Paroquial Valor inscrição: R$15,00

• SEMANA MISSIONÁRIA:

Do dia 29 de setembro a 06 de outubro na Comunidade São Geraldo Majela teremos a Semana Missionária.

• CASAMENTO COMUNITÁRIO PAROQUIAL

Estão abertas as inscrições até o dia 08 de outubro de 2024 para casais que vivem juntos e que desejam receber o Sacramento do Matrimônio. Maiores informações e inscrições na Secretaria Paroquial.

• RIFA DA PASTORAL DO CANTO

A Pastoral do Canto está realizando uma Rifas em prol do Evento:  HolyWins (Festa de Todos os Santos) no valor de R$2,00 pra concorrer ao sorteio de uma imagem do Sagrado Coração de Jesus (tam. 30cm). O sorteio e evento será no dia 1°de Novembro às 19h no Centro Pastoral Padre Dehon. Venda de números com os Coordenadores da Pastoral do Canto: Fabiana ou Marco Aurélio.