Início / Destaque / LUAU VOCACIONAL E MISSIONÁRIO

LUAU VOCACIONAL E MISSIONÁRIO

01/10/2024

Luau vocacional e missionário – outubro de 2024

No mês missionário a Pastoral Vocacional te convida para o LUAU VOCACIONAL E MISSIONÁRIO. Será um momento de ORAÇÃO, ANIMAÇÃO, APRENDIZADO E ADORAÇÃO.

🗓 26/10/2024 (sábado)
🕒 Início às 17h30 com Animação, seguida da Santa Missa
📍Comunidade Santa Cruz – Praça Frei Vicente – Estiva, Taubaté.
❤ Gesto concreto: doação de alimentos não perecíveis

Tema: ” Igreja como sinfonia Vocacional”
Lema: ” Pedi, pois, ao Senhor da Messe” (Mt 9,38)

Esperamos você e sua família 😃🥰🙏🏼