Início / Destaque / FESTA DE SANTA CRUZ

FESTA DE SANTA CRUZ

13/09/2024

FESTA DA EXALTAÇÃO DA SANTA CRUZ | 2024

A festa será sábado dia 14/09 iniciando com procissão às 17h00 seguida da Missa Solene. 🎉
Também haverá transmissão do dia da festa pelo Facebook da Mãe da Igreja Taubaté @maedaigrejataubate. 🎥
.
Dando continuidade a festa, no domingo dia 15 teremos Show de Prêmios especial às 19h00. 😃
.
Confira o convite especial e reveja a programação completa! 😃👉
.
💒 Local: Comunidade Santa Cruz – Praça Frei Vicente, s/n° – Estiva – Taubaté – SP
Venha participar conosco!
.
#santacruz #oficio #triduo #festa #2024 #maedaigrejataubate #pnsmi #diocesedetaubate