Início / Nossa Paróquia / OUTUBRO | MÊS MISSIONÁRIO – 2024

OUTUBRO | MÊS MISSIONÁRIO – 2024

01/10/2024

OUTUBRO | MÊS MISSIONÁRIO – 2024 🙏🏻🥖🐟🙋🏻‍♀🙋‍♂

Outubro é o mês missionário em toda a Igreja no Brasil e com o lema “Ide, convidai a todos para o banquete”, frase inspirada no texto de Mateus 22,9 e escolhida pelo Papa Francisco. O tema será “Com a força do Espírito, testemunhas de Cristo”, nos fazendo permanecer em comunhão com a Igreja da América.

O mês missionário nos recorda que todos podem colaborar concretamente com o movimento missionário através da oração e da ação, com ofertas de dinheiro e de sofrimento, com o próprio testemunho. Por isso, em todas as Igrejas do mundo no penúltimo domingo de outubro (19 e 20) realiza-se a coleta missionária, destinada integralmente para a missão universal.

E nossa Paróquia está em missão evangelizadora! 😃

As comunidades Menino Jesus de Praga e Santa Fé já realizaram as ações. E esta semana a Comunidade São Geraldo Majela está em missão levando a palavra de Deus e bênçãos para as casas e famílias. Em breve mais comunidades farão esta experiência missionária. 🙏🏻

👉 Saiba mais sobre o mês missionário em: cm.pom.org.br/

#mesdasmissionario #campanhamissionária2024 #maedaigrejataubate #pnsmi #diocesedetaubate