Início / Destaque / Tríduo e Festa Com. São João Evangelista

12/04/2024

TRÍDUO E FESTA DA COMUNIDADE

SÃO JOÃO EVANGELISTA

(Rua Henrique Dias, 295 – B. Estiva – Taubaté)

MISSAS DO TRÍDUO:

• Quinta-feira dia 25 de Abril – 19h30

Pe. Mário Henrique da Costa Nunes, SCJ.

• Sexta-feira dia 26 de Abril – 19h30

Pe. Armindo Antônio Kunz, SCJ.

• Sábado dia 27 de Abril – 19h30

Pe. Lucas Luís Matheus de Mello, SCJ.

PROCISSÃO E MISSA DA FESTA:

Domingo dia 28 de Abril – 17h00

Pe. Geovane Inácio dos Santos, SCJ.

Oração à São João Evangelista

• Fazer o sinal da Cruz.

Ó bem-aventurado evangelista São João, lembro-vos a terna e profunda amizade que por vós sentia Jesus, Nosso Senhor.

Lembro-vos a Vossa amizade a Jesus, Nosso Senhor, sobre cujo peito inclinaste a cabeça na Santa Ceia.

Peço-Vos a graça de ter bons e fiéis amigos e de evitar ou afastar os amigos falsos, perjuros e hipócritas, ou de maus hábitos.

Concedei-me a graça de preservar sempre a fé em Nosso Senhor Jesus Cristo.

Assim seja.

São João Evangelista, sê meu refúgio.

São João Evangelista, protege-me e guia-me.

São João Evangelista, ampara-me.

• Rezar um Credo e um Pai Nosso.